• INICIO
  • CONTATO
  • TUTORIAIS
  • RESENHAS
  • UNHAS
  • VIDEOS
  • Visitantes sz

    segunda-feira, 3 de novembro de 2014

    Preparação de Pele com produtos BBB

    Olá minhas lindas , como vocês estão? Hoje gravei um tutorial mostrando como preparo a minha pele com produtos super acessíveis e de uma qualidade ótima, que dão um resultado super legal sem vocês precisarem gastar horrores.
    O tutorial foi um pedido da minha seguidora Natalia Paulo, que me pediu esse vídeo porque as blogueiras usam produtos mais caros e fora do nosso alcance .
    No vídeo eu usei marcas como : Vult, LuisAnce, Safira , Ruby Rose. Produtos que vocês podem encontrar em perfumarias e shing-lings de qualquer lugar do Brasil .
    Vou colocar uma lista com os produtos que eu utilizei e a média de preço de cada um deles:

    Lista de produtos e preços: 

    Base Liquida  Vult make up cor n° 1 - Entre R$10,00  e R$12,00.
    Corretivo  Vult make up cor n° 1- Entre R$ 7,00 e R$10,00.
    Pó compacto Vult make up cor n° 8 - Entre R$10,00 e R$12,00.
    Trio de Blushs Ruby Rose - R$6,00.
    Iluminador em pó Safira - R$7,90.

    Gravei um tutorial mostrando como eu preparo a minha pele e mostrando os produtos e espero muito que vocês gostem .



    TUTORIAL:



    Bom minhas poderosas é isso , espero muito que vocês tenham gostado . Comentem e curtam o vídeo. Um super beijo , fiquem com Deus










    2 comentários:

    1. Ooe flor....
      Gostei mto das suas dicas....
      Sou morena i gsto mto d maquiagem. ..mais sempre fico em duvida nas bases i nos pó...
      Qria que cox mi desse umas dicas....

      Bjinhos

      ResponderExcluir
    2. Oi minha linda pode deixar que esta listado nos novos posts . Um super beijo

      ResponderExcluir