• INICIO
  • CONTATO
  • TUTORIAIS
  • RESENHAS
  • UNHAS
  • VIDEOS
  • Visitantes sz

    quinta-feira, 30 de outubro de 2014

    Maquiagem Outubro Rosa

    Olá minhas poderosas, depois de tanto tempo longe do blog e do meu canal gravei um tutorial super legal e feminino pra vocês. A make de hoje eu fiz inspirada no Outubro Rosa , que é o mês da luta contra o câncer de mama. Quem pediu essa make foi a Poliana, uma das minhas seguidoras na fanpage. Ela me enviou uma foto de uma maquiagem linda e super baphonica , as cores super combinavam com essa data , então resolvi unir o útil ao agradável haha. Tentei fazer uma inspiração , não ficou idêntica a da foto , mas tentei me inspirar nas cores e formatos , dando o meu toque como sempre .


    Minhas lindas quero deixar uma mensagem pra quem está passando por essa situação ou tem algum familiar que está vivendo isso , quero pedir que o Senhor Jesus envie a cura e a força pra lutarem nessa batalha tão árdua .
    Essa maquiagem é ideal para aquelas meninas que são super femininas e que assim como eu amam rosa , ela pode ser usada tanto pro dia como pra noite .
    Vamos agora a lista de produtos utilizados, fotos e tutorial  !

    LISTA DE PRODUTOS UTILIZADOS :

    OLHOS:

    Primer para olhos Make B. O Boticário
    Sombra rosa arroxeada -Paleta de sombras Ruby Rose
    Sombra rosa pink - Paleta de 36 cores LuisAnce
    Sombra marrom cintilante - Paleta de 36 cores LuisAnce
    Sombra marrom escuro (não lembro a marca da paleta)
    Sombra branca cintilante - Paleta de 36 cores LuisAnce
    Sombra bege - Paleta de 36 cores LuisAnce
    Sombra marrom médio - Quinteto de sombras premier Fenzza Make up
    Delineador em caneta - Natura Faces
    Máscara de cilios  Extra Volume - Vult
    Lápis para olhos - Vult

    LÁBIOS:

    Batom 153 Max Love
    Batom rosa malva - Paleta de 36 cores LuisAnce



    FOTOS








    TUTORIAL:



    Bom é isso poderosas , espero muito que voces tenham gostado do post e do tutorial . Um super beijo !

    Um comentário:

    1. Oi Nati amei o post e a maquiagem, com certeza vou reproduzi-la! rs Posta um tutorial de como você faz sua pele com produtos mais baratinhos, ta faltando na internet! rs Um grande beijo, seu blog ja esta na minha lista de favoritos do pc! haha Deus abençoe, boa sorte sempre!

      ResponderExcluir