• INICIO
  • CONTATO
  • TUTORIAIS
  • RESENHAS
  • UNHAS
  • VIDEOS
  • Visitantes sz

    quinta-feira, 6 de novembro de 2014

    Unhas: Duda - Anita

    Olá minhas lindas ! Hoje quero falar sobre unhas aqui no Meigas e Poderosas , já que tem muito tempo que não posto nada sobre unhas pra vocês . Na verdade é porque eu não sou muito ligada a esmaltes , apesar de amar unhas lindas e bem feitas . Raras são as vezes que faço as unhas e tiro fotos , sempre esqueço . Pensando nisso, eu resolvi fazer uma "parceria" com a minha amiga e quase mãe Simone Silva que é uma manicure de mão cheia (não estou puxando o saco não Si mas você é incrível mesmo rs). Eu pedi que ela deixasse eu mostrar o trabalho dela aqui no blog e aproveitando já mostro várias opções de cores e desenhos de unhas . Se eu conhecer e já tiver testado a marca eu dou minha opinião pra vocês , se não eu compro um e faço o teste ;) . A Simone reside no interior de São Paulo , em Lençóis Paulista , então fica ai a dica para as meninas que são dessa região que estão procurando uma boa manicure .Qualquer duvida é só comentar aqui em baixo .
    Agora vamos ao esmalte, eu simplesmente amei a cor que vou mostrar aqui pra vocês, é o Duda da marca Anita . É um vermelho lindo , puxando um pouco pro vinho , a cor dele me lembrou muito aquele esmalte da Impala que postei aqui , o Donata . Quem não viu o post vou deixar o link AQUI. 




    Sobre a qualidade do esmalte , eu não vou saber dizer porque nunca usei essa marca. Mas quando testar falo pra vocês o que eu achei .  Eu andei pesquisando a faixa de preço dessa marca e está entre R$4,95 e R$6,00.



    Pra quem amou essa unha BAPHONICA que a Simone fez , vou deixar o link do face dela AQUI.
    Bom minhas lindas é isso , espero muito que tenham gostado do post e logo logo vão ter mais posts de unhas aqui ! Um super beijo !!











    2 comentários:

    1. Oiê! Muito bonitas suas unhas, vc arrasa com elas! Seria bom se eu conseguisse deixar as minhas desse tamanho :P
      Eu te achei pelo blog da minha amiga e parceira Juliana, que é sua parceira tbm e minha chara, olha que legal!?rs Te convido a conhecer meu blog, e espero que ache legal :3 Blog FanPage
      Um abraço e sucesso!

      ResponderExcluir
    2. Amo esse esmalte!!! Tenho alguns esmaltes da marca e o Duda é meu preferido <3
      A cor é maravilhosa.
      Amei a nail art.

      Beijo
      Blog: http://goo.gl/yi0cx1
      Loja: http://goo.gl/zLBZiE

      ResponderExcluir