• INICIO
  • CONTATO
  • TUTORIAIS
  • RESENHAS
  • UNHAS
  • VIDEOS
  • Visitantes sz

    quinta-feira, 9 de outubro de 2014

    Resenha: Protetor Solar facial Sundown

    Hoje aqui no Meigas e Poderosas quero dar uma super dica para as minhas poderosas. Quero falar com voces sobre Protetor Solar, um item que não pode faltar na necessaire de ninguém .
    Ultimamente testei o Protetor Solar Facial da Sundown, e quero falar o que eu achei do produto, simplesmente amei meninas e não pretendo trocar de protetor solar tão cedo. Na descrição do produto diz o seguinte :  " O protetor solar hidratante desenvolvido exclusivamente para a pele do seu rosto,colo e mãos que protege contra os raios UVA e UVB, com toque seco e fragrância suave. Oferece muito alta proteção contra queimaduras solares para peles extremamente sensíveis ao sol."










    E não preciso nem dizer que ele cumpre tudo o que diz em sua descrição, ele é super suave , leve e sequinho no rosto,não deixa a pele grudenta, oleosa  e com brilho,o que é ótimo pra quem tem pele oleosa como eu. Esse protetor tem FPS 30 , o fator ideal para proteção solar,  não é necessário mais do que isso em um protetor solar , a não ser que voce seja Albino .






     O preço desse protetor está em média de R$30,00 e contém 50g de produto.
    Eu super indico esse protetor pra vocês , não podemos nunca sair de casa sem esse produtinho e nada melhor do que usar um que não deixa a pele oleosa e grudenta .  
    Bom é isso minhas lindas eu espero muito que gostem do post e testem também essa maravilha . Um beijo !!!

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário