• INICIO
  • CONTATO
  • TUTORIAIS
  • RESENHAS
  • UNHAS
  • VIDEOS
  • Visitantes sz

    quinta-feira, 28 de agosto de 2014

    Maquiagem Inspiração Elsa Frozen

    Olá minhas poderosas!!! Como vocês estão? O post de hoje está um pouquinho gelado e cheio de neve, porque vamos falar do filme da Disney, Frozen uhuu .
    Meninas eu nunca tive a oportunidade de assistir ao filme, mas pelo que vi nos trailers e nas críticas ele parece ótimo, pensando nisso resolvi gravar uma maquiagem inspirada em uma das personagens do filme, escolhi a Elsa . Pelo que li sobre ela vi que ela é a filha do rei , e que tem poderes de criar neve e gelo ( me corrijam se eu estiver errada). Mas a coisa que mais reparei nela foi a maquiagem, apesar de ser um desenho. A Elsa usa uma maquiagem nos tons de roxo, eu acho uma cor super feminina e cai bem em qualquer ocasião de festas como casamentos e festas de debutantes. Resolvi gravar um tutorial de maquiagem roxa, porque nunca gravei nenhuma make com essas cores. PS: Meninas tomem muito cuidado com a sombra roxa , se cair restos de sombra abaixo dos olhos vai dar a impressão de que vocês estão com olheiras, pra evitar isso use um pouco de pó compacto depois que acabar a make, pra remover a sombra que caiu, ok !! Agora vai ai a listinha dos produtos usados nessa maquiagem e depois as fotinhos :)
    Lista de produtos utilizados:

    PELE:

    BB Cream Vult Make up - Bege
    Corretivo Cremoso Vult n° 1

    Pó compacto Vult n° 8
    Blush Rosa Paleta de Blushs Ruby Rose

    OLHOS:

    Lápis retrátil Max Love - Branco (Base de Sombras)
    Sombra roxa escura - Paleta de 120 cores - opção B
    Sombra lilás - Paleta de 120 cores - opção B
    Sombra lilás super cintilante (não lembro o nome da marca :/ )
    Sombra marrom médio - Paleta de Sombras Premier Fenzza
    Sombra Branca opaca - Paleta de Sombras Premier Fenzza
    Sombra preto opaco - Paleta de 120 cores - opção B
    Delineador em caneta - Natura Faces - Preto
    Máscara de Cílios Vult ExtraVolume

    LÁBIOS:

    Batom Quem disse Berenice? Rosax 67
    FOTOS







     TUTORIAL



    Bom meninas é isso espero muito que gostem do post e do tutorial de maquiagem :) Bjssss minhas poderosas ♥











    3 comentários: