• INICIO
  • CONTATO
  • TUTORIAIS
  • RESENHAS
  • UNHAS
  • VIDEOS
  • Visitantes sz

    terça-feira, 16 de setembro de 2014

    Meigas e Poderosas de cara nova !! Layout novo

    Oi meninas , quanta saudade de vcs ! Bom enfim quero pedir desculpas a vocês pela demora nas postagens , mas Deus sabe como foi corrido esses dias .
    Bom como vocês já devem ter percebido o meu blog está de cara nova , todo fofinho e rosinha para as minhas poderosas . Claro que não fiz sozinha meninas , eu sou totalmente leiga pra essas coisas de design de blog, então resolvi caçar uma designer de blogs , e encontrei a Bruna Medeiros que de cara conseguiu captar o que eu queria ; eu pedi pra ela incorporar o tema total de ser uma meiga e poderosa ,tanto nas cores como nos desenhos, se vocês reparem tem uma coroa de rainha no título do blog, pra quem não sabe eu tenho uma tatoo com o mesmo desenho porque representa o poder e realeza , ta ai as poderosas do nome ( e também influencia da minha diva Anitta kk). Foi amor a primeira vista , e ai foi só esperar o momento certo pra fechar tudo certinho. Eu espero muito que gostem e se caso alguém estiver interessado tem o link do face da Bruna e voces podem resolver tudo com ela certinho, ok . Bom é isso um beijão minhas lindas . Fiquem com Deus sz

    6 comentários: