• INICIO
  • CONTATO
  • TUTORIAIS
  • RESENHAS
  • UNHAS
  • VIDEOS
  • Visitantes sz

    terça-feira, 26 de agosto de 2014

    Unhas: Donata - Impala ♥

    Oi minhas poderosas !! :D
    Hoje vamos falar de unhas, já que faz muito tempo que não posto sobre o assunto. Como algumas já sabem, eu venho ousando um pouco mais nas cores além do simples renda, rosa e etc. Ultimamente venho usado cores mais vibrante e lindas e estou muito empolgada com isso !
    Uma das marcas que mais gosto de esmaltes, é a Impala, a cartela de cores é extensa e a qualidade do esmalte é muito boa.
    Uma das cores que me conquistou foi o Donata que é um tom de Bordô puxado pra um vinho, sinceramente não sei explicar a cor exata , mas que é lindo isso não tenho dúvidas . Esse esmalte é ideal pra deixar as mãos super sensuais (haha) por ser uma cor forte e chamativa.
    Tirei algumas fotos pra vocês conhecer essa coisa linda de esmalte !






    Um comentário:

    1. Linda essa cor!! E suas unhas tem um formato muito bonito.
      Beijos
      gabipiazza.blogspot.com
      facebook.com/bloggabipiazza

      ResponderExcluir