• INICIO
  • CONTATO
  • TUTORIAIS
  • RESENHAS
  • UNHAS
  • VIDEOS
  • Visitantes sz

    sexta-feira, 13 de março de 2015

    Tendências de Maquiagem Outono - Inverno 2015

    Olá minhas poderosas , falta pouco para acabar o meu tão amado verão e começar a época do outono-inverno, coisa que eu não gosto , mas tudo bem haha.
    Hoje quero falar das tendências de maquiagem para outono-inverno 2015 .
    Não é novidade pra ninguém que eu amo maquiagem , olhos super marcados ,bocão , cílios volumosos... sabe essas coisas que todas amam ? Pois é, tudo que não estava no Fashion Week haha.
    A onda agora é aquela make nada , a famosa beleza natural .



    A maioria das modelos das grifes mais famosas como Moschino, Colcci, entre outas, desfilaram  com quase nada de make ,uma pele bem preparada e iluminada nos pontos estratégicos, blush com cara de saúde e boca com tons pastéis. Algumas grifes ousaram e apostaram num batom vinho com os olhos sem nada praticamente.



    Outra tendência para essa estação fria do ano são as sombras lilás e pêssego, cores claras e sutis que colorem  com muita delicadeza, e que seguem a linha da naturalidade.




    A pele iluminada também vem com tudo , junto com o delineado nos olhos que continua nessa estação , não só na cor preta ou marrom que são as mais comuns, mas em tons diferentes como o roxo e tons metálicos.





    Essas são algumas das tendências desse ano minhas lindas , espero muito que vocês tenham gostado, e vamos estar lindas com muita naturalidade nessa estação . Um beijo e até a próxima.






    Nenhum comentário:

    Postar um comentário