• INICIO
  • CONTATO
  • TUTORIAIS
  • RESENHAS
  • UNHAS
  • VIDEOS
  • Visitantes sz

    domingo, 21 de setembro de 2014

    Resenha : Lápis para olhos branco Max Love

    Olá minhas poderosas tudo bem ?? Hoje quero falar com vocês sobre mais um produto super baratinho e com uma boa qualidade pra vocês arrasarem no make up.
    Fiz uma resenha do lápis retrátil da marca Max Love , uma marca bem baratinha e conhecida a muito tempo. A cor que eu comprei foi o branco , geralmente eu uso como base de sombras quando vou fazer uma maquiagem mais colorida, assim ressalta as cores e deixa a maquiagem mais vibrante. Sobre a qualidade do produto, meninas o lápis é muito macio e bastante pigmentado , a duração dele na linha d'água é razoavel ,  porque  em geral os lápis não duram muito nos meus olhos. Por ele ser branco, como eu já disse , uso ele como base de sombras e ele faz muito bem esse papel.
    Agora vamos falar do preço dessa belezinha , esse produto BBB  custou apenas R$6,00 , então fica a dica pra quem quer um lápis e fixador de sombras bom e barato.


    FOTOS


    E isso é tudo minhas poderosas , espero muito que gostem do post e que comentem se testaram e também gostaram do produto ein . Beijoss !

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário