• INICIO
  • CONTATO
  • TUTORIAIS
  • RESENHAS
  • UNHAS
  • VIDEOS
  • Visitantes sz

    domingo, 21 de setembro de 2014

    Resenha : Batom Rosax 67 - Quem disse Berenice?

    Olá minhas poderosas , hoje vim falar pra voces de uma marca que não está a tantos anos no mercado , mas esta mostrando que veio pra ficar e nos impressionar , já sabem de quem que estou falando ? Claro que sim está no título da postagem rs é a marca Quem disse Berenice? . Meninas até hoje só tive oportunidade de testar quatro produtos da linha , mas já foi o suficiente pra me apaixonar , vou fazer resenha de todos os produtos pra voces. Hoje vou falar de apenas um dos que testei , que é o batom Rosax 67 .
    A cor é um tom de rosa malva , puxando um pouco pro roxo , eu não sou boa em descrever cores , mas essa cor me conquistou , é usável tanto pro dia como pra noite, portanto voces que mandam!
    A durabilidade do batom é ótima ,não tenho o que reclamar com relação a isso, e a textura é bem cremosa , o que eu adoro , porque meu lábios tendem a ficarem ressecados , e isso piora com os tempos extremos (frio demais ou calor demais), sendo assim ele hidrata bastante os lábios.
    Esse batom eu ganhei de presente da minha querida Ariane Satelos.
    Mas em média eles custam R$24,00 , mas vale super a pena pela qualidade .

    FOTOS




    Swatche: Sem Flash

    Swatche: Com Flash

    Com Flash

    Sem Flash




    Isso é tudo meninas ! Espero que tenham gostado e que comentem se já testaram os produtos da Quem disse Berenice ?  Beijosss

    2 comentários: