• INICIO
  • CONTATO
  • TUTORIAIS
  • RESENHAS
  • UNHAS
  • VIDEOS
  • Visitantes sz

    domingo, 24 de agosto de 2014

    Resenha : Batom Vult n° 32

    Olá minhas poderosas !! Como vocês estão?? O post de hoje é uma resenha de um batom super ousado e cheio de estilo, ideal para aquelas meninas que amam ousar nas cores e terem um estilo mais sexy.
    Acredito que não seja mais novidade pra minhas seguidoras que eu uso e abuso da marca Vult, uma marca que vem crescendo e melhorando muito de uns tempo pra cá, já que antigamente a qualidade dos produtos não eram das melhores, as embalagens estão mais elaboradas e com um design bem parecido com as embalagens da MAC.
    A algumas semanas ganhei um batom de presente da Vult,  AMEI a cor e não poderia deixar de fazer uma resenha bem legal pra vocês.
    O batom dessa resenha é o n° 32 , a cor dele é um escândalo total, um pink super PINK (haha) com alguns reflexos meio furta cor ou azulado, é uma cor super diferente , e não é qualquer uma que se adapta a usar um batom nessa tonalidade , pois é bem chamativo. Me surpreendi com o batom porque nunca tinha visto nenhum outro batom em outras marcas com essa cor.
    A duração dos batons da Vult melhoraram muito, tem uma duração média de 2 horas dependendo da textura , alguns são mais secos outros já são mais cremosos. Esse por exemplo está no meio termo (não é nem muito cremoso e nem muito seco) , e já que a cor dele é bem pigmentada, automaticamente ele fica mais tempo nos lábios , como os batons vermelhos por exemplo. A média de preço dos batons da marca estão entre R$9,00 e R$10,00 .
    Agora vamos as fotos e swatches dessa batom lindo !!

    FOTOS


    Com Flash


    Swatche: Sem Flash

    Swatche: Com Flash




    Nos Lábios: Sem Flash

    Nos lábios: Com Flash


    Bom meninas é isso espero muito que tenham gostado do post ! Um beijão pra minhas poderosas !!
                                                          Isso é tudo, pessoal !  

    2 comentários:

    1. Nossa que cor linda! Sem dúvidas vou querer hahaha
      Te indiquei na TAG: Conhecendo a blogueira :)
      Beijinhooo

      http://pqnsdetalhes.blogspot.com.br/2014/08/tag-conhecendo-blogueira_25.html

      ResponderExcluir
    2. eu tenho esse batom se não me engano, e paguei 6,90 amo que amo ♥♥

      ResponderExcluir