• INICIO
  • CONTATO
  • TUTORIAIS
  • RESENHAS
  • UNHAS
  • VIDEOS
  • Visitantes sz

    sexta-feira, 22 de agosto de 2014

    Maquiagem Anitta - Na Batida

    Olá minhas poderosas !! Como vocês estão ? O post de hoje é pra falar da make de uma das minhas divas que eu amo muito , a Anitta Poderosa. Anitta lançou o seu clip novo de "Na Batida" a poucas semanas e eu simplesmente amei , apesar de ter esperado um pouco mais de impacto já que a música é bem marcante. Em uma das cenas do clip ela aparece com um Body preto super sensual e com uma maquiagem BAPHÔNICA e muito marcante , eu como adoro maquiagens nesse estilo resolvi gravar um tutorial pra vocês me inspirando na maquiagem dela . Uma maquiagem como essa é ótima pra sair a noite e arrasar os corações haha.
    Espero muito que vocês gostem dessa make ! E vamos a lista de produtos utilizados:

    PELE:

    BB Cream Vult Make up - Cor Bege
    Corretivo Cremoso Vult - Cor 1
    Pó Compacto Vult - Cor 8
    Blush Coral Paleta de 3 blushs Ruby Rose

    OLHOS:

    Corretivo Cremoso Vult (Base de Sombra)
    Iluminador Safira - Dourado
    Sombra Preta Opaca - Paleta de 120 cores opção B
    Sombra Marrom Médio - Paleta de Sombras Premier Fenzza - Vitral Matte
    Sombra Branca Opaca - Paleta de Sombras Premier Fenzza - Guirlanda Matte
    Lápis Retrátil Max Love - Branco
    Máscara de Cílios Vult Extra Volume

    LÁBIOS:

     Batom Vult Make up - cor 27
    Gloss Avon Color Trend - Dourado

    FOTOS 






    TUTORIAL


    É isso meninas espero muito que gostem desse post e desse tutorial !!! Beijos até a próxima sz

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário