• INICIO
  • CONTATO
  • TUTORIAIS
  • RESENHAS
  • UNHAS
  • VIDEOS
  • Visitantes sz

    sexta-feira, 18 de julho de 2014

    Unhas da Semana : Frio na Barriga - Gio Antonelli (Hits)

    Olá meninas como voces estão?? Espero que estejam bem !! Meninas vamos falar de unhas hoje nesse post .Meninas quem aqui não se apaixonou pelo esmalte da Giovana Antonelli na novela Em Família? O famoso Frio na Barriga da  Hits. Eu amei o esmalte a cor simplismente me conquistou, e olha que nunca fui fã de esmaltes coloridos .

    A qualidade do esmalte me agradou bastante já que ele dura um bom tempinho na mão, dependendo do que voce faz . O preço meninas eu paguei em torno de R$4,00.
     Pra finalizar o post tirei algumas fotinhos pra voces meninas espero que gostem !! Beijossss fiquem com Deus.



    Nenhum comentário:

    Postar um comentário