• INICIO
  • CONTATO
  • TUTORIAIS
  • RESENHAS
  • UNHAS
  • VIDEOS
  • Visitantes sz

    segunda-feira, 21 de julho de 2014

    Maquiagem Anos 70

    Olá meninas !! O post de hoje é de maquiagem . Meninas quem me acompanha sabe que estou fazendo tutoriais inspirado nas décadas , e hoje é a década de 70 meninas (UEBAA!), eu acredito que foi uma das décadas mais dançantes que houve, eu simplismente amo as musicas desse ano.
    Naquela época era moda as mulheres usarem as sombras combinando com as roupas e usar sombra azul , mesmo na luz do dia haha. Pensando nisso gravei  um tutorial de make azul , inspirado nos anos 70. Eu espero muito que voces gostem! Vamos a lista de produtos utilizados e as fotos !

    PELE:
    BB Cream Vult cor - Bege
    Corretivo Cremoso Vult cor n° 1
    Pó compacto Vult cor n° 8
    Blush Rosa Paleta de Blushs  Ruby Rose

    OLHOS
    Corretivo Cremoso Vult (Base de Sombra)
    Sombra Azul Turquesa Vibrante (Pálpebra Móvel) Paleta de 120 cores- Opção B
    Sombra Azul Turquesa Cintilante ( Canto interno dos Olhos) Paleta de 120 cores-Opção B
    Sombra Azul Turquesa Fosca (Côncavo) Paleta de 120 cores- Opção B
    Sombra Verde Cintilante Paleta de 120 cores- Opção B
    Delineador em Gel Vult Make up
    Glitter Louis Ance 
    Fixador de sombras e Glitter Koloss
    Rimel Koloss

    BOCA
    Batom Vult make up cor n°27
    Gloss Pink ( não lembro a marca meninas )






    Agora vamos ao Tutorial meninas !! Espero que voces gostem ♥


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário