• INICIO
  • CONTATO
  • TUTORIAIS
  • RESENHAS
  • UNHAS
  • VIDEOS
  • Visitantes sz

    quinta-feira, 5 de setembro de 2013

    Encontrinho com a Taci

    Meninas esse encontrinho foi no Tatuapé, tava um frio de lascar , mas valeu a pena a espera , amei conhecer uma das minhas inspirações, antes era super cafona kkkk depois de conhecer o blog da Taci, minha visão sobre moda ampliou bastante.
    E sobre a pessoa que ela é , bom, não tenho palavras pra descreve-la, humilde, divertida,carismática,fofa e muitos outros adjetivos. Pedi  a ela que desse uma olhada no meu blog, porque foi por causa dela que tive essa vontade imensa de começar a gravar videos e postar coisas no blog meninas .
    É isso meninas espero que gostem desse post. Bjssss fiquem com Deus .
                                                              Amore comigo na fila rsrs

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário