• INICIO
  • CONTATO
  • TUTORIAIS
  • RESENHAS
  • UNHAS
  • VIDEOS
  • Visitantes sz

    domingo, 29 de maio de 2016

    Umectação para o crescimento com Óleo de Rícino

    Olá meninas depois de muito tempo voltei para o blog com post de cabelo, que sei que vocês ADORAM .
    Hoje vim falar sobre o óleo de rícino, que é um grande aliado para o nosso crescimento capilar.
    O óleo de rícino ou óleo de mamona, é extraído da semente da mamona, é riquíssimo em vitamina E, o que é maravilhoso para nossas madeixas. Essa maravilha ajuda a ativar a circulação sanguínea, por isso nos ajuda no nosso projeto Rapunzel. Além de ser um laxante poderoso (não bebam isso em nome de Jesus rs), tem ação anti inflamatória, ajuda contra a queda capilar e caspa, entre outas coisas.
    Agora que vocês já conhecem esse óleo incrível, vamos saber como usar nos cabelos e dar uma mãozinha para eles crescerem mais rápido.
    Esse produto pode ser utilizado tanto na sua máscara de hidratação, quanto no processo de umectação, que é a forma que eu uso. A umectação é o processo que nós devolvemos os nutrientes e lipídios que nossos cabelos necessitam e é feita fazendo a aplicação de óleos vegetais puro nos fios, e o óleo de rícino é perfeito para esta etapa.


    Já fazem dois meses que estou utilizando, e o que observei foi a diminuição das pontas duplas , que são muito comuns em cabelos como os meus que tem progressiva, um brilho ESCANDALOSO, a textura muito mais macia, e cabelos mais soltos e maleáveis. Quanto ao crescimento vou fazer um post mais detalhado só para ele, mas já adianto que vi um resultado satisfatório.


    Gravei um vídeo mostrando a forma de aplicação que eu faço, espero muito que vocês gostem e que me contem sobre os resultados que obtiveram.



    Um beijo e fiquem com Deus minhas divas !!

    Um comentário: