• INICIO
  • CONTATO
  • TUTORIAIS
  • RESENHAS
  • UNHAS
  • VIDEOS
  • Visitantes sz

    segunda-feira, 17 de novembro de 2014

    Resenha: Aussie 3 minutes miracle - moist

    Olá minhas poderosas ! Essa semana demorei um pouquinho pra postar porque meu computador resolver tirar uma onda com a minha cara e parar de funcionar kkk . Mas agora que ele voltou ao normal , hoje quero falar com vocês sobre um produtinho de cabelo que eu testei e simplesmente amei . É o famoso hidratante da Aussie 3 Minute Miracle ou 3mm se preferir. Um produto queridinho mundialmente, acho que podemos falar assim , já que em vários países ele é super amado pelas mulheres .
    O 3mm é uma máscara intensiva de hidratação, promete deixar os cabelos macios , com brilho e recuperar danos causados por químicas capilares.  A empresa é tão confiante em relação aos resultados do produto, que  na embalagem vem com a seguinte frase " Satisfação garantida ou seu dinheiro de volta". O que não é necessário porque ele cumpre o prometido, que são os 3 minutos MILAGROSOS .
    Meu cabelo é super ressecado e cheio de pontas duplas , e posso falar com toda certeza que meu cabelo se apaixonou por esse creme viu meninas ! Ele ficou super macio, brilhoso e com muito movimento , ou seja sem aquele aspecto pesado e oleoso que nos incomoda tanto.


    Aplicador super econômico



     Eu encontrei esse produto milagroso na 25 de março , no Shopping 25 por apenas R$35,00 , SUPER BARATO , já que na internet nós o encontramos por em média R$65,00. Vale a pena cada centavo investido nessa hidratação , uma das melhores que já testei.

    RESULTADOS NO MEU CABELO
    Com flash

    Sem flash





    As pontas do meu cabelo estavam horrorosas, agora estão com um aspecto bem mais saudável e com toque macio (as pontas estavam com textura de palha rsrs)

    Com flash


    Sem flash

    CABELO RECUPERADO COM SUCESSO !! Então é isso minhas lindas , super indico esse produtinho pra vocês , amei os resultados que ele deu em mim . Um super beijo fiquem com Deus .

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário