• INICIO
  • CONTATO
  • TUTORIAIS
  • RESENHAS
  • UNHAS
  • VIDEOS
  • Visitantes sz

    quarta-feira, 24 de setembro de 2014

    Resenha: Hidratante Facial Pure Zone L'oréal

    Olá minhas poderosas ! Quero falar com vocês de um assunto bem legal e muito importante também , que é sobre cuidados com a pele . Acredito que a maioria já saiba que é super importante reproduzir essas três etapas : 1- Lavar, 2-Tonificar, 3- Hidratar. Todo esse processo ajuda a manter a pele mais bonita e muito mais saudável, porém a etapa 3 (Hidratar) acaba sendo um pouco complicada para algumas meninas : As de pele oleosa , que muita das vezes não encontram um hidrante bom para o seu tipo de pele , sem que ela fique mais oleosa e mais brilhante. Pensando nisso , vim aqui dar uma super dica e falar de um produto que é ótimo para as meninas que possuem esse tipo de pele (assim como eu).
    Testei o Hidratante Facial Pure Zone da L'oréal e tenho só coisas boas pra falar desse produto.
    A descrição do produto diz: "DEEP CONTROL gel creme anti-acne hidrata perfeitamente a pele, combate e previne os sinais de desequilíbrio da pele excesso de oleosidade, poros obstruídos, acne e cravos.
    RESULTADOS:
    *A acne é atenuada e os poros visivelmente reduzidos.
    *Pele livre de brilho e oleosidade.
    *Equilibrada a pele volta a ser saúdavel.

    O que eu achei do produto? Simplesmente maravilhoso, ele cumpre TUDO que está na descrição. A textura dele é bem leve, como se fosse um gel e absorve super rápido e deixa a pele sequinha por muito mais tempo. E sem contar que por ele ter essa textura ele rende muito mais , um pouquinho que voce aplica , espalha quase no rosto inteiro.


    Além de todos esses beneficios, ele auxilia também no combate a acne porque contém ácido salicílico em sua composição , não funciona exatamente com um gel secativo , mas ele ajuda a diminuir um pouco o tamanho de algumas espinhas.
    Com algum tempo de uso nossa pele diminui a produção de oleosidade e ela fica muito mais bonita , eu costumo usar ele a noite , porque durante o dia uso protetor solar no rosto. E é incrível me olhar no espelho de manhã, a pele acorda SUPER HIDRATA e com os poros fechadinhos e mais clara (já que tenho algumas manchas de acne no rosto).
    O preço dele é bem amigável , aonde eu moro paguei entre R$10,00 e R$11,00 , super barato por ser esse milagre que é rs.

    Isso é tudo minhas poderosas , espero que tenham gostado do post , não se esqueçam de comentar e me contarem se já testaram o hidratante ein ! Beijoss



    Nenhum comentário:

    Postar um comentário