• INICIO
  • CONTATO
  • TUTORIAIS
  • RESENHAS
  • UNHAS
  • VIDEOS
  • Visitantes sz

    quinta-feira, 14 de agosto de 2014

    Como fazer o Shampoo Bomba com Adeforte

    Olá minhas poderosas !! Vamos falar de um assunto que tenho certeza que interessa a todas mulheres desse meu Brasil haha que é o crescimento capilar ! Quem não sonha em ter um cabelão de Rapunzel ?? Eu sempre tive o cabelo comprido porém um dia me deu a louca e cortei meu cabelo chanel (pior loucura da minha vida), depois que cortei meu cabelo ele nunca mais cresceu que nem antes. Por conta disso começei a pesquisar na internet meios de acelerar o crescimento do cabelo. No começo utilizei o Monovin A  por muito tempo (cerca de 2 anos), mas depois fui aconselhada a parar o uso do produto já que é de uso Veterinário.
    Já estava utilizando o Monovin A
    Depois que parei de utilizar o Monovin fiquei por um bom tempo sem utilizar nada no meu cabelo (porque já estava num tamanho razoavel) mas ainda não está do jeito que eu quero. Então conheci o grupo Projeto Rapunzel! Link Aqui. Lá as meninas dão dicas de crescimento capilar e foi aonde conheci o Adeforte.
    O que é o Adeforte?? É um composto vítaminico de vitamina A, D e E utilizado em humanos e de uso Oral,é encontrado com facilidade em farmácias, e ultimamente as pessoas vem usando nos shampoos para acelerar o crescimento dos cabelos. O preço do adeforte esta em torno de R$7 a R$ 8 reais.
    Eu começei o teste agora meninas então nao vou dar minha opinião ainda.
    Como faz o Shampoo Bomba? 

    Voces vão precisar de:
    1 Shampoo Neutro (sem vitaminas) - O que eu usei é o Pantene Pro-V Brilho Extremo contém 400 ml
    Para cada 100 ml de shampoo 
    1 ml de Adeforte (no meu caso 4 ml de Adeforte)
    5 ml de Bepantol (opcional)
    Não utilizei o Bepantol porque meu cabelo é oleoso  

    O ideal é utilizar esse shampoo 2 vezes na semana para não sobrecarregar o cabelo .
    Meu cabelo está assim no momento
    Meninas gravei um video mostrando como se faz o shampoo Bomba espero que gostem !!



    Um beijo meninas daqui 1 mes posto o primeiro resultado com Adeforte ♥



    Nenhum comentário:

    Postar um comentário